segunda-feira, 6 de julho de 2009

Como comprar!

Olá Twilight Fans!!!
Nosso blog store é dedicado a produtos inspirados na saga Crepúsculo/Twilight.
Estaremos sempre trazendo novidades, produtos de qualidade e promoções, então fiquem ligados!! hehe

Gostou e quer comprar???
Então entre em contato com a gente pelo email twilightfans.rj@gmail.com
Tire suas dúvidas e faça sua encomenda.
Responderemos o mais rápido possivel.

Forma de pagamento!!!
Depósito bancário (Bradesco / Banco Real / Banco do Brasil)

3 comentários:

Herika disse...

Fala sério meninas...
Vcs querem me levar à falência....com estas coisas lindas???
Olha só... meu pedido...
- pulseira twilight 16,00
- pulseira Ecward 10,00
- pulseira coração 8,00
- chaveiro Edward 6,00

total 40,00.... pode isso???

e meu frete qto vai ficar ??? cep 03612-000
qual o prazo??? tem descontinho??? e brinde???

Amei tudooo perceberam né ??
Bjokas

By Herika (TF SP)

Juuuh' disse...

Hérika amoor, eu tambem vou a falência desse jeito! Hahaha! Eu tambem amei tudo! Vamos fazer o seguinte; envia um e-mail para twilightfans.rj@hotmail.com e lá a gente conversa e vamos ver até um descontinho especial para você! Quanto ao frete, não deve ficar muuito caro, é do RJ para SP ! E tem como nos ajudar a divulgar este blog?!! Mil beijoos!

Anônimo disse...

ola amiga... adorei tudo.. dá vontade de comprar tudo... mais meu pedido é: Chaveiro Patuá Edward Cullen - com o coração de cristal - R$ 10,00... a Pulseira Edward Cullen - R$ 10,00.. total: R$20,00.. mandeu um email pra mim... acvaamor200223@hotmail.com